Vereador é assassinado a tiros dentro do Ciretran em MT

Vereador é assassinado a tiros dentro do Ciretran em MT

O vereador Alfredo Krause, 58, do Podemos, foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (4), dentro da unidade do Ciretran do município de Vera (a 461 km de Cuiabá). Ele foi alvejado com um tiro no peito, segundo informações da imprensa local. O suspeito foi preso. 

De acordo com relato de um site local, o parlamentar era funcionário do órgão e estava realizando uma vistoria veicular.

O suspeito foi até o Ciretran em busca de documentos, segundo o portal Só Notícias. Contudo, ele ficou revoltado após as negativas e resolveu atacar o parlamentar. A Polícia Civil, no entanto, disse que a motivação apurada para o crime é que o veículo do suspeito não teria passado em uma vistoria do Detran.

 

O homem saiu do local, pegou uma espingarda, retornou novamente e deu um tiro contra Alfredo. Após o ataque, ele se retirou, mas voltou e efetuou cerca de 4 disparos contra o prédio do Ciretran. A arma do crime foi apreendida. 

 

Alfredo Krause foi encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso, a 65 km de Vera, mas não resistiu aos ferimentos. Ele estava em seu primeiro mandato como vereador da cidade. Não há informações sobre o que possa ter motivado o ataque.

Fonte: GazetaDigital.