Cinco pessoas morrem em acidente na BR 163 em MT; entre elas um criança de oito anos

Cinco pessoas morrem em acidente na BR 163 em MT; entre elas um criança de oito anos

Cinco pessoas morreram e três estão internadas, após uma colisão frontal, entre uma caminhonete Hilux de cor cinza e uma Pajero de cor branca, na BR163, no km 879, no município de Cláudia, por volta das 20h30, dessa sexta-feira (23.09). As vítimas são: Isadora Pineze Ribeiro, 8 anos, Lisamara Bertoleti, 52 anos, Jonas da Silva Vieira, 38 anos, Carlos André dos Santos, 37 anos e Claudiomiro Soares dos Santos, 44 anos.

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros havia  confirmado a morte de três vítimas no local, Lisamara Bertoleti, ocupante da Pajero, além de Jonas da Silva Vieira,  Carlos André dos Santos, ocupantes da Hilux. Contudo, Isadora Pineze Ribeiro, morreu a caminho do hospital e Claudiomiro Soares dos Santos, horas após dar entrada na unidade de saúde, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Estão internados os dois motoristas (Hilux e Pajero) e a filha de um deles, no Hospital Regional de Sinop.

Após os trabalhos periciais, a Hilux de cor cinza foi removida do local e encaminhada ao pátio da PRF em Santa Helena. Já a Pajero foi removida pelo guincho e encaminhada para cidade de Sinop.BR

A Polícia Civil investiga a causa e circunstância do acidente.

Fonte: VGNoticias.