Motorista de app é sequestrado, agredido e tem o carro roubado

Motorista de app é sequestrado, agredido e tem o carro roubado

Um motorista de aplicativo foi sequestrado por ladrões armados e teve o carro roubado, na noite de segunda-feira (3), em Cuiabá. A vítima aproveitou a distração dos bandidos depois que um deles parou para fazer xixi, e conseguiu fugir.

Conforme a Polícia Civil, a vítima estava parada ao lado do seu veículo, um Chevrolet Prisma preto (placa QCQ0920), no Bairro Coxipó da Ponte, quando a dupla chegou anunciando o assalto.

Um deles estava armado e o obrigou a se sentar no banco de trás. Mandaram que ele abrisse os aplicativos do banco e disseram que passariam nas agências para fazer saques em caixas eletrônicos.

Quando passavam por um terreno baldio, no Jardim Presidente, um dos assaltantes pediu para parar o veículo pois ele queria fazer xixi.

A vítima disse que também precisava fazer e foi autorizado pelos bandidos. Aproveitando-se desse momento de distração, o rapaz saiu correndo e gritando, conseguindo fugir.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima virou a esquina e caiu no chão, momento em que viu um homem conduzindo um Jeep, e pediu ajuda, acionando depois a Polícia.

A dupla fugiu levando o veículo, a aliança, um celular e a carteira com os documentos pessoais da vítima.

Enquanto esteve em poder dos criminosos, a vítima foi agredida e precisou ser hospitalizada devido às agressões. Segundo familiares, ele segue internado

O veículo não tinha seguro e esse é o único ganha pão da família.

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA) realiza diligências para recuperar o veículo, assim como identificar e prender os autores do crime. 

Fonte: MídiaNews.