Irajá Lacerda recebe honraria na Assembleia legislativa de MT.

Irajá Lacerda recebe honraria na Assembleia legislativa de MT.

COMENDA 
Na tarde desta sexta-feira (01) o pré-candidato a Deputado Federal Irajá Lacerda (PSD) recebeu a Comenda Marechal Cândido Rondon, uma homenagem da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Proposta pelo deputado estadual Paulo Araújo (PP), a honraria é entregue às personalidades civis ou militares que tenham prestado relevantes serviços ao Estado.

“A gente trabalha pelo nosso povo, pelo bem da nossa gente. Hoje, outras pessoas receberam homenagens aqui, é muito bom estar ao lado de tantos mato-grossenses que fazem a diferença e lutam pelo nosso estado”, comentou Irajá.

A entrega ocorreu em sessão especial de entrega de títulos e moções, um momento em que a ALMT reconheceu 115 cidadãos que contribuem para a sociedade.


“É uma data muito especial, um momento ímpar e um grande orgulho de poder entregar essa honraria. Irajá contribui para o desenvolvimento do Estado de Mato Grosso e merece estar neste momento sendo homenageado. Essa é uma forma de trazer ao conhecimento da população as ações realizadas por ele”, disse o deputado.


Quem também marcou presença foi o Segundo suplente do senador Carlos Fávaro (PSD), o ex-secretário de Estado José Esteves de Lacerda, pai do Irajá. Emocionado, ele falou sobre orgulho de ver o filho trabalhando por Mato Grosso.
“Irajá tem uma trajetória bonita, se dedica a fazer a diferença. Tenho orgulho do que tem feito. Obrigado ao deputado Paulo Araújo por essa gentileza”, comentou José Lacerda.

Fonte: Assessoria.