Empresário de Pontes e Lacerda e mais duas pessoas são presas por assassinato ocorrido em Quatro Marcos.

Empresário de Pontes e Lacerda e mais duas pessoas são presas por assassinato ocorrido em Quatro Marcos.

A Polícia Civil da cidade de São José dos Quatro Marcos cumpriu na data de ontem, a prisão de três pessoas envolvidas na morte de Amarildo Libório de Freitas de 54 anos de idade. O assassinato aconteceu no dia 16 de junho em um hotel localizado na área central da cidade de Quatro Marcos.

Amarildo foi assassinado com disparos de arma de fogo. A PJC iniciou as investigações, e conseguiram imagens de câmeras de segurança das proximidades e conseguiram identificar os envolvidos no crime, entre eles um empresário da cidade de Pontes e Lacerda que foi identificado como o mandante do crime, o executor dos disparos recebeu uma moto como pagamento, e foi preso na cidade de Vila Bela.

Uma terceira pessoa que teria participado da ação também foi conduzida ao CISC da cidade de Pontes e Lacerda. Segundo o delegado Jean Carlos após desbloqueio do telefone da vitima após determinação da justiça, eles constataram que Amarildo já relatava estar sendo ameaçado por esse empresário, os dois já haviam tido uma desavença.

Amarildo Libório já havia sido preso em Pontes e Lacerda, por posso ilegal de arma de fogo, ameaça, e também por envolvimento em acidente de trânsito. Com essas prisões a polícia acredita ter solucionado o caso.

Fonte: Policia Civil.