Briga na obra de asfalto na estrada do matão termina com uma pessoa com a perna quebrada

Briga na obra de asfalto na estrada do matão termina com uma pessoa com a perna quebrada

Uma confusão entre dois homens que estão trabalhando na obra de pavimentação da MT 473, terminou com um deles com a perna quebrada e fato virou caso de polícia.

Durante a manhã dessa terça-feira o corpo de bombeiros de Pontes e Lacerda recebeu um chamado para atender um acidente na estrada do matão, os militares rapidamente foram até o local que fica a pouco mais de 07km do município.

A policia militar também foi acionada foi até o local para levantamento das informações do fato, momento em que foi relatado ao subtenente Lobo que os dois trabalhadores iniciaram uma discutição o motivo não chegou a ser informado, em determinado momento um dos trabalhadores pegou uma moto afirmando segundo as testemunhas que iria pega uma arma para resolver o problema.

Momento depois ele retornou ao local da obra seguindo em direção do outro trabalhador que estava operando uma máquina pesada, ao perceber a aproximação o operador jogou a máquina para cima da moto e o choque foi inevitável, o motoqueiro sofreu uma queda e foi encaminhado ao hospital Vale do Guaporé com um possível fratura em uma das pernas.

Segundo a policia não foi encontrado nenhuma arma em poder do condutor da motocicleta, o que levante a possibilidade de uma tentativa de homicídio. Os policiais levantam mais informações sobre o caso para que os envolvidos sejam penalizados.