Bando que usaria drone para lançar drogas em presídios é detido pela PM

Bando que usaria drone para lançar drogas em presídios é detido pela PM

inco homens, duas mulheres e um adolescente foram detidos por associação para tráfico de drogas no final da manhã desta quinta (22), em Cuiabá. Todos foram encontrados dentro de uma residência, onde a Polícia Militar apreendeu drone e entorpecentes, que seriam lançados em presídios da Capital.

Por volta de 11h50, a equipe de inteligência do 3º Batalão da Polícia Militar recebeu denúncias sobre a localização de uma casa onde estariam reunidos diversos membros de uma organização criminosa, no bairro Altos da Glória. Ainda segundo a denúncia, a quadrilha seria responsável por organizar o lançamento de drogas e outros objetos ilícitos em diversos presídios.

As equipes policiais se deslocaram até o endereço informado e prontamente encontraram dois suspeitos em frente ao local, que foragiram para dentro da casa ao visualizarem as viaturas da PM. Porém, eles foram alcançados e reunidos no interior do imóvel.

Os policiais militares iniciaram buscas pela residência e localizaram uma mala contendo um drone, carregadores e três controles, bem como um invólucro com seis aparelhos celulares. Também foram localizadas outras porções de drogas, preparadas para serem lançadas pelo drone, e uma mala com oito tabletes grandes e 17 médios de maconha.

Diante dos fatos, toda a quadrilha foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Cuiabá, junto com todo o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis ao caso.

Fonte: RDNEWS.