Após troca de tiros GEFRON, BOPE, e PM apreendem caminhonete em Campos de Júlio, suspeito foi alvejado.

Após troca de tiros GEFRON, BOPE, e PM apreendem caminhonete em Campos de Júlio, suspeito foi alvejado.

As equipes do BOPE e GEFRON e Polícia Militar de Sapezal receberam informações que havia ocorrido um assalto na cidade de Brasnorte, e que três pessoas fortemente armadas teriam feito uma família refém e teriam levado uma caminhonete Ford/Ranger de cor branca.

Diante das informações as equipes se posicionaram nas entradas da cidade de Sapezal na expectativa que o veículo poderia utilizar está rota para seguir ao país vizinho Bolívia, por volta das 02:40 da manhã as equipes visualizaram a referida caminhonete se aproximando da cidade, na abordagem do veículo a equipe foi recebida a tiros, havendo nesse momento um revide a injusta agressão.

Os suspeitos empreenderam fuga, e as equipes realizaram o acompanhamento na tentativa de abordar o veículo, ao se aproximar da cidade de Campos de Júlio os ocupantes da caminhonete parou a mesma e desembarcou atirando em direção a viatura, diante da injusta agressão a equipe de policiais revidaram a injusta agressão.

As equipes se aproximaram em segurança, onde foi constatado que havia um suspeito alvejado, foi acionado a ambulância e o suspeito foi encaminhado para o pronto socorro do município, foi solicitado apoio da Policia Militar de Campos de Júlio para condução da ocorrência onde compareceu no local.

Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração raspada, com quatro munições deflagradas e duas intactas. A ocorrência foi encaminhada para o 1° Pelotão da Policia Militar de Campos de Júlio, para as providências que o caso requer. 

Fonte: GEFRON.