Após discussão, homem é baleado e morre; Suspeito é preso em flagrante.

Após discussão, homem é baleado e morre; Suspeito é preso em flagrante.

Um homem de 49 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (MT), na zona rural da cidade de Paranatinga (MT). O suspeito de 50 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) e deve responder pelos crimes de homicídio e posse ilegal de arma de fogo.

A PM apreendeu 4 munições calibre 38 intactas, 37 munições calibre 22 intactas, 1 munição calibre 22 deflagrada e 1 espingarda de pressão 5.5 modificada para calibre 22.

A guarnição foi acionada para atender a ocorrência onde teria ocorrido uma briga e disparos de arma de fogo. Quando a equipe policial chegou ao local as testemunhas informaram que todos estavam reunidos e ingerindo bebida alcoólica desde cedo e no começo da noite houve uma discussão e uma das partes pegou uma arma de fogo e efetuou disparos que atingiram a vítima.

Ainda conforme informações, a vítima foi socorrida pelo dono da fazenda até a cidade de Gaúcha do Norte, mas já chegou sem vida no hospital.

Após a denúncia, os policiais militares iniciaram diligências e encontraram o suspeito na casa dele. Nas buscas foram localizadas a arma de fogo e as munições.

Diante dos fatos os policiais fizeram a prisão do suspeito e conduziram ele até a Delegacia de Polícia Civil de Paranatinga, onde foi autuado em flagrante pelo homicídio.

Fonte: Agora MT.